PERTO DE 300

Depois de quase três dias sem atualização, voltei aqui a escrever, como sempre. Lembrando que faltam três matérias para o Blog Josivandro Avelar chegar a 300 textos postados, tudo isso em dez meses que eu mantenho o blog, que vive das ideias, de tudo que vejo no dia a dia e vale a pena contar. De tudo que vale ser divulgado e vale a pena mostrar. De tudo que penso e vale a pena compartilhar.

E o blog continua fazendo o possível para manter a essência da ideia. Nesse intervalo de 200 para 300, aconteceram muitas coisas. Fiz sem tantos recursos uma brilhante cobertura da Semana Cultural do Lyceu. Depois, consegui implantar no blog o recurso da fotografia, quase em substituição ao uso de ilustrações. Mudei o tema visual do blog. E, é claro, falei muita coisa, afinal, foram até agora 297 textos nesta página.

E assim continuo fazendo o possível para que esse meu meio de comunicação continue crescendo, como aliás cresceu nesses dez meses pela força de vontade. Mais melhorias estão por vir. É só aguardar.

Enquanto isso, continuem a acompanhar as matérias e coberturas do blog! Cada uma mais interessante que a outra.

Compartilhe este post