O EVENTO DO BAIRRO

Por volta de nove e meia da noite dei a seguinte notícia no Twitter:

Nesse momento acontece um evento musical no Rangel. Montaram um palco no meio da rua, coisa nunca vista no bairro.

Postado ontem a noite no Twitter do Josivandro Avelar

Pois bem, o tal evento realmente era uma coisa nunca vista no bairro.  Batizado de “Mangafest” (o nome vem do organizador, o vereador Mangueira), o evento acontece no cruzamento das ruas Romeu Rangel e 2 de Fevereiro, onde montaram um palco com tudo que tem direito, de um porte nunca visto no bairro, e em frente dele, vários ambulantes. O palco praticamente fechou a Rua Romeu Rangel.

Estava aqui em casa, exatamente nesse mesmo lugar, postando notas no Twitter. Como disse lá no microblog, dava para ouvir o barulho da festa. Entre as atrações da festa, estavam dois astros da música brega: Luzinete e Kamillo Fayon. Esse último era um cantor que se apresentava quase toda semana num programa que existia no início dos anos 90, o Super J Show, apresentado pelo Jota Ferreira (nossa, ainda me lembro disso?).

O “Mangafest” será encerrado hoje. A principal atração do evento hoje é o cantor Duquinha (quem no bairro não se lembra?), que é cantor de forró, além de outras atrações musicais. Durante o período do evento a rua 2 de Fevereiro, principal do bairro, estará interditada a partir da Rua Rafael Mororó. Os motoristas deverão pegar essa rua à direita e seguir pela São Judas Tadeu à esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar