SUAVE MUDANÇA

Os problemas da postagem anterior podem ainda não ter mudado, mas o blog mudou. Após quase sete meses num fundo todo branco, título em letra maiúscula, barra lateral e data com nomes pequenininhos, decidi que chegou a hora de mudar. Um pouquinho, é verdade, mas a hora era de dar mais vitalidade a página. Um “up” sem tanto impacto, mas que tornasse o visual do blog mais atraente.

Antes, ele era assim…

Esta página que você lê neste momento era assim até a manhã de hoje.

E agora ficou assim, como você vê agora:

O mesmo blog de sempre, agora com o novo visual.

As mudanças em comparação ao antigo visual foram consideráveis: o título da postagem tem agora uma chique barrinha em volta, o título do blog agora tem um cabeçalho decente, dá para ler em letrinhas maiores os nomes dos gadgets da barra lateral, enfim, reformamos a casa sem que ele perdesse suas características.

Em quase dez meses que mantenho o blog, foram adotados cinco visuais, todos dando total realce a cor azul. Este é o sexto visual adotado pelo blog.

Mas a qualidade e a confiança de sempre permanecem as mesmas, só que agora renovadas. Evoluímos muito nas últimas duas semanas: primeiro, a utilização do recurso da fotografia; depois, mudança no cenário do nosso Twitter Oficial ; depois, mudamos simplesmente vários pequenos elementos dos blogs até finalmente mudar por completo o visual da página, que virou uma cobrança antiga, e não era para menos.

O blog de desenhos, aquele verde, também está de cara nova. É o mesmo visual deste blog, só que com o mesmo verde das versões anteriores.

E assim o blog continua se renovando para manter sempre a confiança que permitiu que durante dez meses ele ganhasse aos poucos os seus leitores e admiradores. Os passos para o sucesso podem até ser lentos, mas cada passo bem dado pode representar muito para aquilo que se quer conquistar.

Compartilhe este post