Pausa para respirar…

…Porque o assunto “Lista de Desejos” iria quase ocupar de ponta a ponta da página inicial do blog. E para isso fiz uma pausa para respirar. O engraçado é que eu aviso que fiz uma pausa depois que eu já fiz uma pausa. E sabe como é, nem eu aviso.

Mas quem não precisa de uma pausa também? Se bem que o ano de 2020 foi uma eterna pausa, diante desse voo turbulento que o próprio ano de 2020 foi. Muita coisa pausou, e o play é lento. Outras ainda estão stop. E eu, bem, vira e mexe faço as minhas correrias em fast forward.

De vez em quando a gente precisa de pausas nessa vida. Pausa até para pensar nas mesmas coisas antes de retomá-las, para não cansar, para não ficar uníssono. Para poder variar o que temos que falar e o que temos que fazer, para poder oferecer pelo menos algumas coisas diferentes.

E as próprias reflexões que fazemos da vida também, pois a gente reflete sobre o que fazemos. Sobre o que vivemos. E que experiência essa a que vivemos.

De vez em quando a gente pausa, é verdade. Para retomar em plenitude. Porque agora eu posso retomar depois de respirar um pouquinho diante das maratonas de uma lista.

Siga-me no Instagram: @josivandroavelar

E agora que já posso pensar um pouco em coisas diferentes, mas sem sair do foco do projeto das listas, é que eu posso retomar. E posso variar também.

Agora sim, momento de retomar. Foco total, criatividade, variar um pouco! Porque é assim que vivemos intensamente cada momento e não podemos desperdiçar.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *