Lista de Desejos 2: essa semana tem

E esse é o novo visual da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar. Pelo menos uma coisa para ser nova, porque os desejos continuam sendo os mesmos de sempre, mas renovados, modernizados, em quatro anos muita coisa muda. Só sei que essa semana tem. Sei não, eu é que elaboro, eu é que sei… Só sei que teremos Lista de Desejos 2!

Promessa de novos pedidos, novas ideias, e olha que essa semana estamos presenciando no bairro coisas inimagináveis, como a pavimentação asfáltica da Leonel Pinto de Abreu, que nem na minha primeira lista estava. Sabe quando as coisas saem melhor do que a encomenda? É assim, é ótimo, porque é por isso que você sonha!

Mas sabe como é, nem tudo são coisas completas, o bairro nunca esteve pronto, a cidade nunca esteve pronta, e vamos renovar os nossos pedidos. Por isso, as listas estão prontas e a partir desta terça-feira (13), todo dia vai ter uma nova, são as mesmas três da primeira temporada, com algumas coisas acrescentadas, outras emendadas, outras modificadas, outros sonhos que ainda estão vivos.

O desejo de todos

A função da Lista de Desejos você já sabe; todas essas listas de desejos para os bairros do Cristo e Rangel valem dessa eleição municipal – de 2020 – até a próxima, em 2024. Vou fazer um balanço por ano até lá para saber quantos desses desejos foram realmente atendidos.

Essa semana tem. E é nesta terça-feira, 20 horas, aqui no Blog Josivandro Avelar. Quarta e quinta-feira tem mais duas listas, também entrando no ar às 20 horas. Bora ver se os nossos pleitos vão ser atingidos nessas novas listas, porque nada melhor do que sonhar, e ver as realizações serem melhores do que a encomenda.

Siga-me no Instagram: @josivandroavelar

E que dessa vez caprichem na realização dos sonhos, porque é o que nós, moradores, merecemos. E é o que nós queremos ver.

Relembre a primeira temporada da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar:

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *