Para o infinito e além!

A luneta de um planeta está sempre apontada para as estrelas. As mesmas estrelas que o mundo inteiro vê sob o mesmo céu. Uns olham para as estrelas para estudá-las. Outros para admirá-las. Mas o que pode existir além das estrelas, além do infinito do universo?

A gente olha para cima e vê até onde nossa vista alcança. Mas a gente sabe que tem um universo inteiro para conhecer. Mas o que conhecemos desse universo tão imenso? A gente olha, procura, se inspira.

E a minha inspiração vem das estrelas. Até semana passada, era um luminoso. Hoje, no meu papel de parede de computador e celular, coloquei a frase de Buzz Lightyear para me inspirar na vontade de ir para o infinito e além. Reproduzi na imagem de destaque aqui de cima como ele é. E essa minha vontade não está só nos papéis de parede! Mas em todas as redes sociais. Com emojis de lunetas e foguetes.

O voo de 2022 tá só começando. E posso enfrentar turbulências. Algumas eu tirei de letra. Mas desistir dos meus objetivos é algo que jamais passou e vai passar pela minha cabeça.

Quem me conhece sabe que, ao olhar para as estrelas, enxergo um futuro por mais que as estrelas levem anos-luz para suas luzes serem notadas pelos nossos olhos. Mas não enxergo o mundo apenas com o olhar da razão e como todos nós enxergamos.

Eu enxergo o mundo com o olhar de uma luneta. E pela luneta enxergo um universo. Pela vontade de voar mais alto. De ganhar o mundo. De ir ao infinito e além!

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do trigésimo primeiro dia é “Como você se sente quando olha para as estrelas?” Para além das estrelas, pelo universo que a gente ainda desconhece, pelas coisas que ainda temos para conquistar. Para sentir-se otimista com o futuro, esperando que ele seja bom, e principalmente, que o que passamos seja um aprendizado para superar desafios ainda mais difíceis. Ao infinito e além!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp