Outras stories que eu pintei

Depois de postar uma parte das artes que pintava como fundo de stories, fiz uma segunda leva, com mais oito artes que fui fazendo assim, do nada, de bobeira, apenas para ilustrar de um modo mais lúdico as stories que eu postava no Instagram. São outras histórias e outras stories.

Passei a usar também esses fundos que agora ficam aqui na mídia para fechar as web stories do blog, onde posso escolher a que melhor combinar com o contexto de cada uma. Aliás, algumas até já tô usando como fundo de web stories desde que coloquei na mídia aqui do site.

Do primeiro post para cá, eu fiz mais oito artes. E compartilho aqui neste post.

Confira abaixo as artes. Eu as fiz com os dedos, com os próprios meios de criação do Instagram – aliás, se quiser me seguir por lá, é só acessar @josivandroavelar. Tem várias e várias dicas.

Todas elas se juntaram as do primeiro post num espaço especial no Portfólio de artes do blog, o vigésimo projeto que coloquei lá, aliás.

E assim eu vou espalhando um pouco mais de arte e cores. Porque histórias também se contam desse jeito, e fico muito contente quando elas chegam a cada vez mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *