Pintando stories – e compartilhando com vocês

Sim, tenho várias manias, acho que vocês já sabem disso… Mas essa aqui eu queria compartilhar, contar histórias, contar stories. E fazer um pouco diferente e pouco convencional. Sei, muita gente faz isso, mas nem todos tem a manha e os macetes… E talvez, um pouco daquilo que posso chamar de essência criativa, pintando algumas stories que eu posto no Instagram (@josivandroavelar).

Uma das minhas manias mais recentes das minhas redes sociais é sair pintando os fundos das minhas stories do Instagram para escrever alguma coisa que me desse na telha. Fiz isso de bobeira e gostei.

Mas para que você também dê vida a suas stories, tô compartilhando aqui as primeiras que criei – e até vou deixar para dar um colorido e uma identidade às web stories. As demais eu vou adicionando ao Portfólio de artes do blog – não conhece? É só acessar josivandroavelar.com.br/portfolio que você encontra um monte de arte por lá.

Saca só algumas ideias:

Essas são as primeiras de várias e muitas que eu já fiz nas stories. Não tão aquelas coisas, mas eu vou pegando prática. Mas vocês sabem como é; são artes que eu crio com a ponta dos dedos e muitas vezes não ficam como gostaria. Mas quem disse que a arte precisa ser perfeita? O importante é que ela seja única.

Só queria deixar as minhas marcas. Minha marca é deixar marcas. Mas as minhas únicas. As que me identificam.

E deixar um pouco de essência criativa por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!