Pintando stories – e compartilhando com vocês

Sim, tenho várias manias, acho que vocês já sabem disso… Mas essa aqui eu queria compartilhar, contar histórias, contar stories. E fazer um pouco diferente e pouco convencional. Sei, muita gente faz isso, mas nem todos tem a manha e os macetes… E talvez, um pouco daquilo que posso chamar de essência criativa, pintando algumas stories que eu posto no Instagram (@josivandroavelar).

Uma das minhas manias mais recentes das minhas redes sociais é sair pintando os fundos das minhas stories do Instagram para escrever alguma coisa que me desse na telha. Fiz isso de bobeira e gostei.

Mas para que você também dê vida a suas stories, tô compartilhando aqui as primeiras que criei – e até vou deixar para dar um colorido e uma identidade às web stories. As demais eu vou adicionando ao Portfólio de artes do blog – não conhece? É só acessar josivandroavelar.com.br/portfolio que você encontra um monte de arte por lá.

Saca só algumas ideias:

Essas são as primeiras de várias e muitas que eu já fiz nas stories. Não tão aquelas coisas, mas eu vou pegando prática. Mas vocês sabem como é; são artes que eu crio com a ponta dos dedos e muitas vezes não ficam como gostaria. Mas quem disse que a arte precisa ser perfeita? O importante é que ela seja única.

Só queria deixar as minhas marcas. Minha marca é deixar marcas. Mas as minhas únicas. As que me identificam.

E deixar um pouco de essência criativa por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *