Image

Os planos da semana (que nem sempre param em pé)

Os meus planos da semana podem não parar em pé diante dos imprevistos, mas eu sei dar os meus pulos para que tudo dê certo.

A semana começou ontem, mas hoje começa ela, a gloriosa semana útil, aquela que vai de segunda a sexta-feira e a que efetivamente tem trabalho. É nesse momento que estão em prática os planos que eu fiz para a semana, que eu sei, os meus planos da semana nem sempre param em pé.

Um desses planos da semana, que eu tenho certeza que vai se estender para as próximas, é refazer pelo menos 15 desenhos das artes digitais, correspondentes aos desenhos que eu descartei do aplicativo com o qual eu deixei de trabalhar. Parte eu consegui refazer com os novos aplicativos.

Ainda está pendente a resolução de um problema de renderização de vídeos no ArtFlow. Eu faço os desenhos, o vídeo dá pau. Em compensação, no PenUp tá tudo ok (era para eu escrever o nome do aplicativo em caixa alta, PENUP). Inclusive com esse aplicativo tá mole até de desenhar na mesa digitalizadora, e tem saído umas coisas interessantes do computador.

O PENUP (ok, agora eu vou escrever assim) é um ótimo aplicativo para trabalhar, principalmente no computador, me surpreendeu. Pois bem, esperem coisas melhores por vir, se bem que já até vieram já na semana passada.

Os planos podem não parar em pé, mas eu dou os meus pulos para que esta seja mais uma semana concluída com sucesso, como sempre costumo dizer nos resumos da semana na Luneta.

E assim vai ser, não importa como seja.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo