Artes digitais: colorido das rosas

Mais um mês começando, mais uma semana de artes digitais na área, abrindo com o colorido das rosas, enquanto o café não fica pronto.
,

Vamos abrir mais um mês e mais uma semana de artes digitais trazendo o colorido das rosas, enquanto o café não fica pronto para a próxima rodada de artes a serem divulgadas aqui no site.

Lembrem-se: as segundas-feiras serão o Dia do Café em todas as semanas de artes digitais. Não importa o momento, eu encaixo o tema em qualquer ocasião. Enquanto não tem café, vamos com o que temos.

Esse desenho foi feito no que agora passa a ser o principal por ora dos aplicativos que eu uso para desenhar, o Infinite Painter, no tablet. Repare no aspecto de pintura desta arte digital.

Afinal, é com o colorido das rosas que eu abro mais uma semana de artes digitais.

Sinta o colorido das rosas neste desenho.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, com mais um desenho que sai da fila, que tá perto de ser limpa e reiniciada com os desenhos que estão indo ao ar do mês passado para cá.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo