Os destaques da meia-noite estão de volta, mais uma vez, de novo

Ontem eu retomei os destaques da madrugada só para gerar essa arte nova. Hoje é a vez dos destaques da meia-noite, que vão ao ar depois da virada da meia-noite, mas enquanto for meia-noite, os destaques são da meia-noite, mais uma vez, de novo, e chega de redundância. Afinal, os destaques da meia-noite estão de volta, mais uma vez, de novo. Ops, falei?

Sim, falei de novo. Mas hoje é o dia das aleatoriedades por aqui, já que é dia da minicoluna. Nem eu sei do que eu vou tratar direito nela, mas isso é coisa para mais tarde. Nem eu sei os temas do Daily Prompt, a melhor parte são as surpresas de se escrever.

Mas basicamente é isso mesmo. O fator surpresa. Que as minicolunas sempre trazem. A única coisa que é feita com antecedência são só aqueles clássicos do blog mesmo.

Para mais aleatoriedades diárias, siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais. O que importa é criar, seguir criando, e sabe-se lá o que mais virá. O que importa é que a cada dia eu vou inventando uma coisa diferente, e a cada semana eu vou aumentando a carga.

Afinal, o que importa é que os destaques da meia-noite estão de volta, mais uma vez, de novo, e de vez. Como é ótimo brincar com as letras de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.