Os destaques da madrugada estão de volta, mais uma vez

Estava esperando a oportunidade perfeita para isso. E agora sim ela está de volta. São os destaques da madrugada, aquele clássico dos tempos mais aleatórios deste blog, junto com a minicoluna e outras coisas mais. De volta, mais uma vez, e dessa vez para ficar.

Eu ainda tenho outras artes de destaque que vou acionando gradativamente, mas vamos começar logo pelas madrugadas. Tudo culpa da otimização de trabalho, trocas de aplicativos, tarefas, música, horas marcadas, tempo sobrando, tá faltando mais alguma coisa?

O que isso traz de consequência. Aumento de produtividade. A de que um post de agenda seja o destaque do dia, porque o resto também pode ser alguma coisa mais aleatória na programação. Então eu acionei o meu curinga de volta.

Então, a partir de hoje, os Destaques estão de volta, mais uma vez, e dessa vez é para ficar. Mas eles podem ser de madrugada, de meia-noite, de tarde, até aleatoriamente se necessário. Mas sempre serão após o Daily Prompt e antes do destaque da semana – isso se eu não colocar as artes digitais antes. E eu pretendo fazer isso.

E bem, logo mais volto com o destaque da semana, ainda falando de toda a parada lá no Instagram, por conta de uma novidade que vai ser ilustrada na web story da semana. Logo mais, fim de tarde, início de noite.

Como sempre faço no rodapé do Daily Prompt, fica o convite para que você me siga no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.

Enquanto isso, aqui estou, em plena atividade, mas logo mais indo descansar para um novo dia. Bons sonhos e boa noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.