O QUE VOCÊ QUER SER?- PARTE 6: 3º 35 E O UNIPÊ

Um dia depois de postar sobre a maior parte da feira de profissões realizada como parte da programação da Semana Cultural do Lyceu, notamos que ficou faltando uma turma. Explicando, foi por que a turma 35 somente hoje apresentou o trabalho referente à feira de profissões. Por isso você está vendo a matéria hoje e… fora de ordem.

O 3º 35 apresentou, como bem disse, um trabalho referente aos cursos oferecidos pelo Unipê, a maior faculdade particular do estado e a que oferece o maior número de cursos. Foi ministrada uma palestra em que participaram professores da entidade, dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Fisioterapia, Direito, Ciências Contábeis, Odontologia, Arquitetura, entre outros.

Na quadra o 3º 35 montou ainda um stand, como os outros apresentados pelas outras turmas ontem, porém o trabalho foi mais enfocado na palestra.

Agora, com a feira das profissões concluída, resta saber o que os alunos do Lyceu querem ser assim que saírem de lá. Pelo menos os que não decidiram ainda que curso vão fazer.

Agora os trabalhos dos segundos anos foram de impressionar. Tal como na feira das profissões, cada classe será apresentada em uma matéria distinta. Como naquele dia da surpresa histórica, queria ter tido uma câmera para registrar tudo isso. Mas espero que você goste das matérias a seguir. Continue no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger