O que se faz de meia-noite por aí?

Depois dos quatro mil posts, de contar o que está acontecendo por aqui e de que mundo vou encontrar quando sair daqui de casa – e podem ficar tranquilo, já arrumei uma máscara -, que venha mais uma madrugada. Pois já é meia-noite e afinal, o que se faz de meia-noite por aí?

O que se faz de meia-noite por aí… E sem sair de casa, recebendo informações a todo momento? Rascunhos, textos e planejamento intenso. Coisas que vou jogando no rascunho, aperfeiçoando e depois colocando no ar. Investindo pesado, isso sim, para colocar os sites nos eixos.

E dessa vez sem chamar de destaques. Acho que evoluímos o suficiente para contar novas histórias, com novos títulos, com novas ideias. Já estou programando algumas dessas ideias para o blog com o tempo livre – o que mais tenho hoje em dia e é para isso mesmo, afinal é parte do meu trabalho.

Primeiro, organizar os rascunhos, pois escrevi algumas coisas para colocar no ar no site da 612 Comunicação, que está há um mês sem atualizar. E é bem visto.

E é em momentos assim que nos reinventamos. Como eu me reinventei e me redescobri antes mesmo de tudo isso acontecer. E que hoje me faz entender como o blog existe faz quase 11 anos.

Se reinventando… Se redescobrindo. É isso que eu faço de meia-noite por aí. E nas outras 19 horas do dia, as demais eu passo dormindo. E dormindo se sonha também.

Compartilhe este post