MUDANÇAS NA PRINCIPAL DO CRISTO JÁ ESTÃO VALENDO

As mudanças na rua Ranieri Mazzilli, a principal do Cristo, que foram citadas em primeiríssima mão pelo blog Josivandro Avelar na postagem “Cortando caminho” já começaram a ser implementadas ontem pela STTrans (Superintendência de Transportes e Trânsito).

Alterações na principal do Cristo começaram a valer ontem. Agentes da STTrans estão orientando os motoristas.A partir de agora, quem saiu do Centro e for para o Geisel ou para o Almeidão, para entrar na Napoleão Duré, precisa entrar antes na rua Danilo Penha Paiva a direita, e depois pegar a rua Antônia Gomes da Silveira a esquerda. Essas partes da rua em azul no mapa acima se tornaram mão única. Quem seguir pelo Almeidão segue a direita, e quem retornar pega a Napoleão Duré a esquerda e retorna para a Ranieri Mazzilli.

Além dessa melhoria, foi instalado ainda um semáforo no cruzamento das ruas Ranieri Mazzilli e Danilo Penha Paiva, e três retornos (aberturas no canteiro central por onde os carros passavam de um lado para o outro da rua) foram fechados. Espera-se com essa alteração melhorar o tráfego na rua, e assim, evitar ao máximo os acidentes.

Essa alteração afeta duas linhas de ônibus: 202 e 3200 terão de usar a alteração. Como a parada que fica depois da rua Danilo Penha Paiva não foi mudada, ainda não se sabe o que os passageiros dessas duas linhas irão ter de fazer para continuar usando os ônibus.

Então, muita atenção a quem for passar na rua Ranieri Mazzilli sentido Centro-Bairro, pois a rua está toda sinalizada e não tem como errar na alteração. É o blog Josivandro Avelar prestando mais um serviço de utilidade pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram