E essa home toda diferentona aí?

Passei esses últimos dois dias em constante alerta. Novos programas, investimentos em material, software, e no meio de tudo isso algumas mudanças que logo mais eu vou comentar para você. Até o mini curso de web stories eu tive que dar um intervalo, mas ele volta. Quem entrou na home, sim, a home que eu lancei no dia 16, percebeu que ela estava diferentona. O que que aconteceu?

Essa home é gerada por um plugin, que foi atualizado, ok. O que acontece é que, depois dessa atualização, esse plugin se desconfigurou, deixando a home um pouco diferente da maneira que eu queria, deixando as imagens ampliadas e quadradas, prejudicando o que eu planejei: quando era para exibir imagens completas, exibia ampliadas até demais. De quarta feira para o início da noite de hoje o aspecto da home estava horrível.

Mas é aquilo: se eu configurei de uma maneira, é porque eu queria que fosse daquele jeito. Mas…

…Eu entrei em contato com o suporte do plugin na quarta-feira. Mas eles não me responderam até agora e o que eu fiz? Tive que trocar o plugin por outro com as mesmas funcionalidades e até mais do que eu poderia esperar. Ficou desse jeito aí do seu lado direito.

E aí o que eu fiz?

Tá aí o que eu fiz. Uma nova home em outro plugin, praticamente igualzinha a que eu fiz com o outro plugin, com códigos limpos e outras melhorias.

Home replanejada do Blog Josivandro Avelar. Fim da descrição.
Quis que fosse desse jeito, assim será.

Se eu quis que fosse desse jeito, que assim seja e assim será. E bem, o importante foi não abandonar a essência da home do Blog Josivandro Avelar. O mais incrível foi ela ter ficado igual – ou quase – ao que eu queria. E aí está.

Bem, a home tá aí, diferentona e muito bacana. Às vezes coisas assim acontecem para mostrar que certas coisas podem ficar melhores do que você planejou.

Siga-me no Instagram e ah, você terá um motivo a mais para isso. Aguarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já viu como vai ficar o WhatsApp para computador? Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp