MEXERAM SÓ NUMA PARADA…

Já vimos que os arremedos continuam no nosso transporte público… E eles começam assim, só mexendo numa parada.

A partir de hoje, as linhas 302, 5209, 5307 e 5603 voltarão a passar na Hilton Souto Maior* tal como antes das obras do Trevo das Mangabeiras. Como não foi criada uma alça do mesmo para esse lado da pista conforme o projeto original da obra previa, o roteiro definitivo dessas quatro linhas que saem do Cidade Verde em direção aos Bancários passa a ser feito pelas ruas Hilton Souto Maior, José Manoel Neto e Paulino dos Santos Coelho.

Com isso, as linhas passam a trafegar em frente do Mangabeira Shopping, ao invés da lateral, uma vez que as linhas seguiam o desvio feito para as obras do Trevo, que foi entregue há um mês e está em pleno funcionamento. Por conta disso, a parada de ônibus que estava na lateral do centro comercial passa a estar posicionada na frente do mesmo, na Hilton Souto Maior.

As reclamações de oferta de ônibus têm sido constantes desde a entrega do Trevo de Mangabeira, que fez com que as linhas retornassem a seus itinerários originais, saindo de frente do Mangabeira Shopping. Com isso, as linhas do Cidade Verde, mais as da Penha e 203, passaram a atender os usuários do Shopping, mas a frequência ainda deixa a desejar segundo os usuários.

A Semob já antecipou que deve fazer outras mudanças para aumentar a oferta de transporte coletivo no entorno do Mangabeira Shopping, compreenda-se Mangabeira e Cidade Universitária. Estaremos atentos as notícias e traremos informações assim que elas estiverem disponíveis.


*A nota da Semob informou a respeito da alteração de cinco linhas, mas só colocamos quatro. A outra linha mencionada como se passasse na Hilton Souto Maior sentido Trevo das Mangabeiras foi a linha 3207-Penha/Pedro II-Rangel, mas acontece que a linha não passa por trás do Mangabeira Shopping tal como as quatro mencionadas, fazendo o seguinte itinerário: Hilton Souto Maior-Mangabeira VII-Josefa Taveira-Bancários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi