NÃO ARRUDEIE, TIRE DÚVIDAS!

O Blog Josivandro Avelar está à disposição para tirar dúvidas a respeito de sua locomoção, principalmente nos roteiros do Mangabeira Shopping, pois sabemos que todas as mudanças que foram feitas e as que ainda querem fazer continuam sendo insuficientes. Ainda temos post falando disso logo mais ou até amanhã.

Como nós sabemos que você ainda pode ter dúvidas a respeito de qualquer coisa, recomendamos a página de contato do Blog Josivandro Avelar, que você pode acessar através do endereço josivandroavelar.com.br/contato. Também respondo mensagens que vocês enviam através dos comentários deste e de outros posts. Comentários dentro do assunto, de preferência.

Até por falar em comentários, vamos falar com você que está vendendo qualquer coisa e acha que seu spam será aceito no blog: aqui não é o espaço para isso. Se você acha que o post é bom e mudando de assunto, vamos vender aquele produto mirabolante, saiba que a página de comentários não é para vendas de qualquer quinquilharia. Não é para menos que desde os tempos do Blogger, os comentários são moderados. Falar mal de um post, nós aceitamos. Agora vender um produto revolucionário que tudo cura e tudo melhora, aí o negócio é outro. Já pegamos muito disso por aqui.

Seus comentários são muito bem-vindos. Principalmente aqueles que estiverem dentro do assunto dos posts e que eu possa responder.

E claro, a nossa página de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos