Mente criativa e inquieta

A mente criativa – e inquieta – da @612comunicacao.

A frase acima é a minha bio nas redes sociais – só dar uma olhada lá no meu perfil do Instagram, por exemplo. Mas com certeza você deve estar se perguntando: no que essa bio me define?

A mente…

Essa bio das minhas redes sociais define uma qualidade e – posso assim chamar porque somos humanos e todos nós temos – um defeito.

E é aí que eu quero chegar na resposta mais básica que poderia lhes dar sobre no que essa bio me define e porque ela é uma marca registrada minha, como a luneta do meu blog. Ela representa exatamente o permanente confronto das entranhas da minha cabeça.

O confronto da minha qualidade de criatividade e do meu defeito de inquietude. Por causa desse confronto da vontade de fazer com o fazer da melhor maneira possível, sou assim como você me vê.

…criativa…

A criatividade me define por não estar no lugar comum, não seguir padrões, criar. Simplesmente criar. Porque você tem um diferencial – como todos nós temos! E como você quer se destacar entre 7 bilhões de habitantes no Planeta Terra? Eu me destaco usando a criatividade.

…e inquieta.

A inquietude me define por eu não me acomodar por natureza. Eu me preocupo sempre com o que eu faço e até sou um pouco rigoroso até mesmo com os textos que escrevo, se estão compreensíveis, se as pessoas podem entender. Eu não descanso por natureza e só me dou por satisfeito quando tudo está como eu quis que estivesse.

E assim me defino como uma mente criativa e inquieta. Porque eu sei dos meus limites e das minhas barreiras e do que tenho na minha mente, ao mesmo tempo que me destaco por coisas que exijam justamente dela.

Somos criativos. Inquietos. Somos o que somos e isso nos torna únicos.

Com todas as qualidades. Com todos os defeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)