Sabe quem vem aí? Os calendários de 2021

Como eu dizia, o ano de 2020 acaba só no número, e querendo ou não, temos que trocar os calendários para um ano em que, esperando a vacina da COVID-19, seja ela qual for, vamos ter que trabalhar dobrado. Os calendários de 2021 estão chegando para um ano que viveremos por dois. Pelo ano que a pandemia nos arrancou.

O Carnaval é só a data, porque na data não tem festa. Mas vai ser empurrado mais para a frente. O São João? Quem sabe cola… Porque nós temos fé que vamos comemorar! Para poder comemorar e para poder trabalhar, não podemos perder tempo. Mas para isso precisamos manter a calma e a cautela. Pessoal, não se afobem. Cuidem-se, é importante!

Não importa as datas, temos os calendários de 2021. Neste sábado vou começar a publicar os modelos que eu fiz – finalizei quatro até esta quinta-feira, falta ainda mais um modelo fora a possibilidade de encomendas. Alguns deles são os do blog, da 612 Comunicação e ele, o glorioso Calendário do Gás, que já virou uma tradição, porque todo ano é a mesma coisa, o gás aumenta, você tem que economizar e tal…

Este link aponta para o Calendário do Gás do ano de 2020. O novo já está feito. E é muito mais bonito do que esse aí.

Trabalho? Muito!

Dezembro sempre é o mês de maior trabalho do blog. Porque será, não é mesmo? Tem esses calendários, as mensagens de Natal, o aniversário do blog – este ano completa 12 anos – e um monte de coisas que a gente vai desenvolvendo e podendo dar uma sacudida por aqui, pois é bem intenso e produtivo.

E vamos que vamos. Porque a gente sabe que é fundamental fazer o mês fluir, independente do contexto.

E esperançoso por dias melhores, porque acredito. E tenho fé.

Continue acompanhando o meu trabalho em @josivandroavelar. Tô deixando um monte de coisas lá nas redes sociais, novidades e tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *