MEGA MENTIRA

E não é que a história do menino do balão era mentira? De um mega mal-entendido passou a ser uma mega armação. A polícia do estado do Colorado, nos Estados Unidos, concluiu que a história do menino do balão não passava de uma farsa armada pelos pais do Falcon.

Como assim? Eles, que já participaram de dois reality-shows, queriam participar de outro. E ao invés de se inscrever em um programa de televisão, os pais do Falcon vão e soltam um balão pelos céus do Colorado, ligam para os portais de notícias e aí elas interrompem a programação por um tempo mostrando um balão de forma esquisita que poderia estar carregando uma criança de seis anos. E a grande imprensa mundial, a polícia do Colorado, e bilhões de pessoas mundo afora acabaram caindo na história.

E olha que foi muito fácil descobrir. Como é que alguém iria entrar num balão sem cesto? E ele voou esse tempo todo sem cesto, como quem viu notou. E, para piorar a situação dos pais do Falcon, em uma entrevista para a CNN, o menino diz que aquilo foi feito para o show. Quem não viu a cara do pai nesse instante…

E a polícia descobriu o que realmente aconteceu. E os pais do Falcon, que queriam tanto aparecer na TV mais uma vez, acabaram mesmo foi queimando o filme com o mundo inteiro. Bem que era verdade a máxima de que criança não mente…

Compartilhe este post