MAIS UMA DA LAGOA

Fiquei sabendo agora pelos sites locais de notícias que um ladrão conseguiu nadar até o chafariz da Lagoa após assaltar um ambulante e levar seus pertences. Pelo menos até agora, até o fechamento desta e de todas as matérias relativas ao assunto, o ladrão parece não ter saído de lá, pelo menos até agora.
Segundo o site Paraíba1, o cidadão está esperando a curiosidade das pessoas passarem para ele sair de lá. Pois bem, é certo que ele não vai conseguir, primeiro, porquê a polícia está de olho nele, e segundo, que bem mais curioso que um homem no chafariz da Lagoa é alguém nadando tranquilo nas águas verdes da Lagoa e sair de lá correndo como se nada tivesse acontecido. Ou seja, 99% de chance de ser detido pela polícia.
É incrível como o homem é corajoso para algumas coisas e covarde para outras. Tudo o que um ladrão não quer é ser preso pela polícia, agora, nadar na Lagoa do Parque Solon de Lucena, bem, tem que ser muito corajoso para nadar naquela água ali. Poderia muito perfeitamente se entregar, agora que o fato virou notícia. O que as pessoas não fazem… Bem, se eu ficar sabendo de alguma novidade sobre o fato, eu escrevo para vocês.
Essa é mais uma daquelas histórias da Lagoa…
Compartilhe este post