A NOVIDADE, DIGO, AS NOVIDADES

Estou trazendo mais algumas novidades no blog Josivandro Avelar. Novidade é comigo mesmo, e trago logo duas; duas que vou implantar e duas que já implantei. Vamos lá:

  • Eu estou fazendo uma lista de páginas que gostaria de recomendar a vocês aqui no blog, de modo a diversificar e integrar os conteúdos a tudo aquilo que gosto de ver e que gostaria de recomendar a vocês. É só aguardar.
  • Agora você pode enviar as matérias do Josivandro Avelar para seus amigos lerem o que eu escrevo. Basta clicar na cartinha que aparece no rodapé das postagens e enviar para quem você gosta. Eu já fico aqui imaginando qual deve ser a primeira matéria que vão enviar…
  • Na seção “Pensamentos”, atendendo a pedidos, coloquei mais duas frases que já usei no Orkut. Uma é aquela da ideia para mudar de Francis Bacon, e a outra é sobre a felicidade, de Aristóteles. Os pensamentos serão sempre atualizados de vez em quando, ou seja, teremos frases novas.
  • Além, é claro, de novos temas. Já fiz dez temas (essa postagem vai para os destaques) e farei mais. O resto só conferindo o blog para ver.

Tudo isso que faço é pensando em quem lê o blog, pois é claro que eu sei que os leitores querem ler e ver sempre coisas diferentes. Isso ainda é muito pouco, pois eu ainda trarei mais novidades para vocês. Vale a pena aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger