Mais novidades nos áudios do WhatsApp Web

Essa é uma web story que eu publiquei fora da grade da semana – até porque eu avisei que poderia postar web stories extraordinárias, mas era só para contar tem novidades nos áudios do WhatsApp Web disponíveis para todos. Agora o WhatsApp Web agora dá a possibilidade aos usuários de ouvir áudios fora das conversas sem gambiarra.

Essa novidade é no modo que você escuta áudios no WhatsApp Web, que passa a contar com um novo player de áudio, já disponível nessa versão, mas ainda em testes no celular. Sim, esse recurso não é um beta; você já pode utilizar na versão mais recente do WhatsApp Web.

Essa mudança faz parte da chegada do novo player de áudio do WhatsApp na versão web. Repare que a apresentação dos áudios mudou: de uma linha, agora são ondas, seguindo a intensidade do áudio.

Uma das novidades nos áudios do WhatsApp Web é a forma de apresentação dos áudios, que deixam de ser uma linha para serem ondas.

E não para por aí; o novo player de áudio permite que você ouça áudios fora das conversas, ou seja, você dá o play no áudio, sai da conversa – ou vai para outra – e continua ouvindo o áudio. Você pode seguir ouvindo, dar pause, e se quiser fechar, é só apertar no X.

Você pode sair da conversa e continuar ouvindo o áudio da conversa que saiu. Essa é uma das novidades dos áudios do WhatsApp Web.

Hoje não é segunda-feira, mas tem web story!

Confira essa novidade no recurso preferido da galera – excepcionalmente no ar hoje porque essa é uma novidade que não poderia esperar uma semana para contar. E sim, eu posso postar web stories a hora que eu quiser sobre qualquer coisa, embora possa ir ao ar obrigatoriamente nas segundas-feiras. Mas só para garantir uma web story por semana mesmo.

Caso não consiga ver a web story, clique aqui.

E aí, curtiu as novidades nos áudios do WhatsApp? Tem mais por aqui, por aí e nas redes sociais. Você pode me seguir no Instagram e ficar por dentro das novidades.

E em breve, contar essas novidades vai ficar ainda melhor. Aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos