Luneta Sonora que olha longe, bem longe…

Pois é: o Luneta Sonora sonhou, olhou alto, e continua olhando longe. Bem longe… Longe mesmo. Resultado de um trabalho que sempre mirou ir cada vez mais além, porque esse sempre é o objetivo, por mais que você não saiba exatamente o que fazer, para onde ir, e principalmente, como você vai chegar lá.

Após passar de 500 reproduções, chegamos em quase 1200 reproduções. E teve episódio – o de número 014 – que ultrapassou 250 reproduções. O boom por aqui ainda não parou.

Nada mal para quem está começando praticamente agora. Mas que pode aspirar voos cada vez mais altos com o Luneta Sonora. Acreditando que sim, existem pessoas que acreditam e que gostam de ouvir histórias, não importam quais sejam.

E quase triplicar os resultados obtidos é um feito para um podcast com menos de 10 meses de idade.

Estatísticas do Luneta Sonora em 14 de dezembro, chegando longe, bem longe... Foram 1.232 reproduções, audiência estimada de 9, 81 visitantes únicos.
Fonte: Anchor

O episódio mais recente é o de número 015, sobre o mês de dezembro. É o primeiro de quatro que eu gravei de uma tacada só neste sábado. E sim, eu editei neste sábado mesmo, de forma que vão ao ar ainda neste mês, até porque tem que ir ao ar neste mês. O primeiro é esse 015 e ele já foi ao ar.

O Luneta Sonora está em várias plataformas de áudio. Você pode pegar os links do podcast para a sua plataforma favorita no site especial. E é só ouvir os episódios e acompanhar os próximos. E claro, não deixar de acompanhar este blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial