Luneta Sonora 015: Por que dezembro é o mês mais produtivo do blog?

Luneta Sonora na área – e repeti essa frase acho que umas quatro vezes, e talvez eu queira repetir de novo outras tantas. Este é o primeiro dos quatro episódios gravados no sábado, são quatro episódios de quatro temas diferentes, e nesse primeiro da maratona, eu explico por que dezembro é o mês mais produtivo do blog.

É um mês intenso, é verdade, não para menos é o mês de aniversário do blog, que nasceu num mês de dezembro e já nasceu em intensidade; numa antevéspera de Natal, e de cara me apresentei, postei artes de Natal, algumas coisas e aqui estamos com quase 4400 posts no ar.

Pois bem, depois da maratona, é hora de colocar o resultado de todo esse trabalho no ar. Porque a gente sabe que não é mole.

E aí está o episódio 015 do podcast Luneta Sonora. Onde falo um pouco sobre dezembro e por que ele é o mês mais produtivo deste blog. Dá o play.

Para ouvir este e outros episódios do podcast Luneta Sonora, acesse o site especial do projeto e escolha a sua plataforma de áudio preferida para ouvir os episódios do podcast deste blog.

E ah, não esqueça de me seguir lá no Instagram, onde tem dicas, tem episódios, bastidores, enfim, tem praticamente tudo. Tem também o perfil do Luneta Sonora, onde você também se mantém atualizado dos episódios.

E bem, sigo aqui produzindo, afinal é dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.