O Luneta Sonora foi lançado no dia 24 de fevereiro num celular que eu acabei trocando no dia seguinte. Por aí você tira o quanto esse podcast só tinha a crescer, mesmo ele sendo esporádico e com até agora treze episódios. É uma luneta que, assim como a escrita, olha para cima.
E olha de uma maneira que só esticando bem o pescoço para entender o ritmo de crescimento. Ainda é um podcast pequeno, é verdade, mas 504 plays – não se diz visualizações porque não é algo que você lê, e sim ouve – já é algo bem respeitável para quem está começando e ainda está aprendendo o que é exatamente isso.
Mas já que agora eu sei – mesmo que um pouco – o que é isso, nunca um projeto que eu fiz deu tão certo como o Luneta Sonora. A mesma sensação que eu tive quando eu acreditei que essa página aqui poderia dar certo, e aqui estamos há quase 13 anos…
Sim, olha para cima e vê a curva de crescimento do Luneta Sonora, um projeto do qual eu sempre acreditei e quero investir ainda mais.
Bem, eu posso dizer que estou no caminho certo, não é? E aí está esse caminho cada vez mais certo. E sem deixar de focar no que realmente interessa.
Porque não importa onde, olhe para cima. E estique bem o pescoço, mas não tanto, hein? Talvez você realmente precise de uma luneta para enxergar cada vez mais longe.