Image

Luneta Sonora que olha para cima

Sim, olha para cima e vê a curva de crescimento do Luneta Sonora, um projeto do qual eu sempre acreditei e quero investir ainda mais.
,

O Luneta Sonora foi lançado no dia 24 de fevereiro num celular que eu acabei trocando no dia seguinte. Por aí você tira o quanto esse podcast só tinha a crescer, mesmo ele sendo esporádico e com até agora treze episódios. É uma luneta que, assim como a escrita, olha para cima.

E olha de uma maneira que só esticando bem o pescoço para entender o ritmo de crescimento. Ainda é um podcast pequeno, é verdade, mas 504 plays – não se diz visualizações porque não é algo que você lê, e sim ouve – já é algo bem respeitável para quem está começando e ainda está aprendendo o que é exatamente isso.

Mas já que agora eu sei – mesmo que um pouco – o que é isso, nunca um projeto que eu fiz deu tão certo como o Luneta Sonora. A mesma sensação que eu tive quando eu acreditei que essa página aqui poderia dar certo, e aqui estamos há quase 13 anos…

Sim, olha para cima e vê a curva de crescimento do Luneta Sonora, um projeto do qual eu sempre acreditei e quero investir ainda mais.

Gráfico de plays do Luneta Sonora. Olha para cima, e mesmo se não puder olhar, sinta o crescimento.
Fonte: Anchor

Bem, eu posso dizer que estou no caminho certo, não é? E aí está esse caminho cada vez mais certo. E sem deixar de focar no que realmente interessa.

Porque não importa onde, olhe para cima. E estique bem o pescoço, mas não tanto, hein? Talvez você realmente precise de uma luneta para enxergar cada vez mais longe.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.