Luneta Sonora em mais plataformas de áudio (ainda tem mais?!)

Sim, ainda tem mais. Você acha que o podcast Luneta Sonora está em todas as plataformas de áudio possíveis e imagináveis, mas calma! Não estava de fato em todas justamente porque ainda falta uma ou outra. Afinal, um quase é um quase quando falta o tudo.

Porque tem mais plataformas de áudio disponíveis onde você pode ouvir o Luneta Sonora. Quanto mais opções puder oferecer, melhor. E após mais pesquisas e descobertas que são permanentemente feitas para uma melhor distribuição do podcast, aqui estou eu em mais duas plataformas.

Uma é o Castro, onde só quem tem iOS pode seguir o Luneta Sonora por lá, e a outra é somente o Amazon Music. Somente. Você já tem o podcast na Apple, no Google e agora na Amazon, fora o meio mundo de outros lugares. Você está feito. E atingiu o maior número de pessoas possíveis. Mas pensa também naqueles que procuram alternativas.

E então, você quer seguir o Luneta Sonora nas novas plataformas? Clique nos links abaixo para acessar:

Os links de todas elas estão no site especial do Luneta Sonora. Pode ser que eu ainda ache plataformas onde este podcast não esteja, mas pelo menos me garanti nas populares.

Siga-me também nas mídias sociais. Tô presente em várias.

E é isso, você pode me encontrar em vários lugares. Ou poderia ser em todos, mas logo eu vou estar. Aqui tem capilaridade e onde eu puder me fazer ouvir, me farei ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp