Luneta Sonora 020: Por que eu organizei uma agenda?

A minha vida é assim: sou uma pessoa organizada com uma vida desorganizada. Tudo o que eu faço não obedece agendas. Até agora. Porque o que eu tô planejando precisa justamente de uma, que ainda bem que não preciso comprar; peguei o Google Agenda e organizei as minhas atividades de trabalho. Para aí sim eu dizer que eu sou uma pessoa organizada. Porque eu não posso dizer que sou ainda.

Afinal, para quem se desafiou a desenhar em um caderno sem arrancar nenhuma folha, o que seria esse desafio que vou levar para a vida toda? Justamente o de organizar uma agenda de trabalho, que ainda está em andamento, porque algumas coisas já tem as suas datas fixas. Minhas pendências ficaram para as segundas e terças-feiras, que até eu encontrar alguma coisa que possa preencher no blog e nas redes sociais, são datas vagas.

Com isso, você já deve saber que nas quartas tem minicoluna, nas quintas tem #tbt nas redes sociais, coluna no Ônibus & Transporte, nas sextas tem Luneta Sonora, sábados o #96folhas e domingos tem crônica. Fora as divulgações para manter as redes sociais ativas. Até tentei agendar, mas como eu disse na volta da minicoluna, tá inviável fazer isso no Meta Business Suite; não dá para agendar nada mais lá de posts.

E esse é justamente o tema do episódio desta sexta-feira do podcast Luneta Sonora. Ouve aí.

Você pode encontrar o podcast Luneta Sonora na sua plataforma de áudio preferida, que você pode procurar no site especial do projeto. E já seguir para ouvir o Luneta Sonora todas as sextas-feiras, afinal, está na agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp