#96folhas- Um refúgio na imaginação

O que pode simbolizar uma casa? Não apenas a sua própria, ou um lar material. Uma casa pode ser um refúgio na imaginação, que pode ser qualquer casa, mas uma casa simples… Não precisa ter tantos luxos, basta ter o básico, basta ser acolhedora.

Você deve ter visto uma casa assim outras vezes nos meus cadernos. É como se eu me fascinasse por algo que não existe, mas poderia existir. É como se eu quisesse ir para um refúgio, mas onde? E se eu te contasse que esse refúgio não está tão longe?

Esse refúgio está em você. Na sua imaginação. Para onde você for e por onde você for. E para onde você vai quando acha que vai desistir.

E lá está ela. Aquela casinha. Com aquela palmeira. Em qualquer caderno que eu desenhar, lá estará esta casa. Um refúgio dentro de mim, como se quisesse materializar onde eu queria estar.

Um refúgio na imaginação não é apenas uma casa desenhada em lápis grafite numa folha de um caderno. É o segundo desenho do terceiro caderno de #96folhas.

Não é apenas uma casa. É um refúgio na imaginação.

A nossa viagem continua ao longo das semanas e todos os sábados.

Confira a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos