Luneta Sonora 007: Tanto tempo longe de você…

Quase um mês sem episódios novos do podcast, não é? Até que enfim pude voltar a gravar um episódio do Luneta Sonora. Como diria o começo de uma das canções mais famosas de Roberto Carlos (Eu te amo, te amo, te amo), fiquei tanto tempo longe de você, que cartas já não adiantam mais.

Por isso mesmo vocês vão ouvir a minha voz, sem precisar de telefone – ah é mesmo, você pode ouvir no celular. E dessa vez, em todas as plataformas de áudio possíveis e imagináveis – você pode ver aqui onde o Luneta Sonora está.

Nesse episódio rapidinho, falo sobre o que fiz esse tempo todo entre o último episódio que foi ao ar do Luneta Sonora e este, além das redes sociais próprias do podcast e um pouco sobre os recursos de áudio do Facebook, que incluirão também recursos para que você logo mais possa ouvir este e outros podcasts também na rede social.

Enquanto isso, confira o quinto episódio do Luneta Sonora.

E é isso. Aguarde mais um episódio do Luneta Sonora e ouça os episódios na sua plataforma de áudio preferida. Até por aqui mesmo. Para nunca mais ficar tanto tempo longe de você, se você quiser ouvir a minha voz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram