Luneta Sonora 005: Tudo começa na base do improviso

O quinto episódio do Luneta Sonora traz uma reflexão sobre como eu construí a minha rede de conteúdos, que de certo modo fiz com o podcast: comecei e me joguei no planeta. E é aprendendo que a gente vai levando, afinal a gente sabe que conquistar o nosso espaço não é mole. E precisa ser assim muitas vezes, na base do improviso.

Os dois primeiros episódios do Luneta Sonora – confira aqui e aqui – não tiveram uma abertura estruturada, o que aconteceu com o terceiro e assim será daqui em diante. Mas eu não quis tocar nesses episódios porque é história. Assim como o primeiro post do blog e aquele post que eu não coloquei título lá em 2008.

Na base do improviso as coisas começaram, e aos poucos tudo se organiza. E assim o blog se fez, e o Luneta Sonora se faz.

Este episódio está aqui e em todas as plataformas de áudio possíveis – você pode ver aqui onde o Luneta Sonora está.

Enquanto isso, confira o quinto episódio do Luneta Sonora.

Ainda nesta semana concluo a inclusão do Luneta Sonora nas plataformas de áudio. Falta pelo menos uma, mas já consegui o mais importante: incluir o podcast nos mais consagrados players do mercado. Além disso, aprendi como fazer isso para projetos futuros, pois tenho certeza que é mais uma experiência que eu tô agregando.

E é isso. Aguarde mais um episódio do Luneta Sonora e ouça os episódios na sua plataforma de áudio preferida. Até por aqui mesmo. O Luneta Sonora está em todos os lugares possíveis e imagináveis – e dessa vez não foi na base do improviso. Com conteúdo no ar, a gente se planeja e vai em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.