ISTO MERECE UM REPLAY

As turmas 39 e 40 do 3º ano apresentaram uma peça teatral baseada num clássico poema de Jorge de Lima, escrita há exatos 80 anos: Essa Negra Fulô. A peça foi dirigida pelo Prof. Brasileiro e encenada pelos alunos das duas turmas citadas acima. A peça foi muito bem encenada, sendo bem fiel a obra. E o palco ajudou e muito.

Não deu para ver os bastidores, mas notava-se que os alunos, digo, artistas que participaram da montagem da peça estavam muito ansiosos para a apresentação. O documentário da teoria da evolução demorava a acabar, assim como a ansiedade deles. Tão ansiosos quanto os artistas, digo, alunos, estavam os espectadores, que esperavam o final do documentário, estavam aguardando a peça.

A peça durou cinco minutos e foi aberta por uma breve apresentação de um resumo da biografia de Jorge de Lima, apresentada pelas alunas Thais (3º 40), Juli e Dayana (3º 39, as meninas nota dez da apresentação da feira das profissões de terça-feira).

Não sei porque, mas pela primeira vez na história uma peça teve bis: isso mesmo, os presentes pediram para ver a peça de novo! Atores e direção de acordo, eles repetiram a apresentação, e saiu melhor que a primeira.

E ainda pediram de novo, mas já tava bom. Gostaram da peça. E apresentações inesquecíveis merecem registro, e lhes conto que a peça foi muito boa. Tão legal que mereceu replay.

Amanhã termina a Semana Cultural, e continuaremos a relatar tudo o que acontece até o último momento. Continue no blog, logo trarei mais novidade.

Compartilhe este post