#FolhaAzul 023 – Árvore solitária no meio do nada

A inspiração pode surgir - e estar - em uma árvore solitária no meio do nada.
, , , , ,

Chegou a hora de revelar o penúltimo desenho da rodada 226 da #FolhaAzul, com uma árvore solitária no meio do nada. Árvores já se tornaram mais uma das minhas propostas mais clássicas.

O desenho que trago hoje, assim como todos os da rodada 226 da #FolhaAzul, foi feito com giz pastel oleoso, meu material favorito para cores que o convencional não consegue realçar tão bem.

A inspiração pode surgir – e estar – em uma árvore solitária no meio do nada.

O vídeo que está no topo do post está no canal deste editor no YouTube e no TikTok. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar na terça-feira. A imagem já está por lá e nas demais redes sociais.

Este foi o penúltimo desenho da rodada 226 da #FolhaAzul. Semana que vem tem o último, não deixe de conferir!

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 240: O que existe pode inspirar
  2. Luneta Sonora 239: Antes do tempo
  3. Luneta Sonora 238: Mini-site resolve
  4. Luneta Sonora 237: Começar do zero

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Processando...
Sucesso! Você está na lista.