Instagram no computador sem gambiarra: mais perto do que longe para todos

Mas você diria: ah, eu já tenho! Mas não chegou para todo mundo, isso é fato. Lembra que eu disse que o botão de publicação do Instagram no computador tinha sido habilitado no perfil do Luneta Sonora e do Ônibus Paraibanos, mas não no meu? Pois então, calma! Está mais perto do que longe de todo mundo poder fazer isso.

Os testes eternos do Instagram. Eles fazem uma notícia como essa parecer requentada. Mas já que o Instagram anunciou, lá vou eu…

Pois bem, o Instagram vai permitir a publicação de fotos pelo computador a partir de 21 de outubro, porém o Ônibus Paraibanos já tem a função habilitada, por ter sido “premiada” nos testes do recurso. A data é o limite para que todos tenham o recurso habilitado, na verdade.

Para o Instagram acabou a desculpa do celular disponível. Além do recurso há o Business Suite e o Estúdio de Criação, todas ferramentas nativas do Facebook. Mas esses recursos estão disponíveis para páginas comerciais e criadores de conteúdo, o que na nova função nativa do Instagram será estendido também aos perfis pessoais.

E enfim o meu perfil @josivandroavelar terá o botão. Mas há muito tempo ele já existia.

Confira abaixo – ou aqui – como é que funciona, para quem ainda não sabe.

Essa é só mais uma das várias novidades do Instagram, que parece que resolveu soltar um monte de coisas depois da queda de semanas atrás. Mas vamos tratar de várias dessas novidades com mais calma e detalhes. Afora que tem uma que promete ser muito boa. Você vai saber no próximo post o que é. E está mais perto do que longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já viu como vai ficar o WhatsApp para computador? Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp