IA ME ESQUECENDO DELE…

Ia me esquecendo de falar da adaptação do Velho Guerreiro, o celular Galaxy Y que foi meu principal e hoje é usado para coberturas externas do blog, como a do fechamento do anel interno da Lagoa em janeiro deste ano. Lembre a série 14:27.

Eu juro que escrevi uma matéria sobre como se deu essa adaptação do celular antigo, que tem uma memória interna baixíssima, mas que dá pro gasto em algumas coisas. Ainda vou achar se não estiver aqui no rascunho do blog. Mas eu juro que escrevi. Se eu não escrevi eu escrevo tudo de novo, até porque de lá pra cá algumas novas coisas foram adicionadas a ele.

No próximo post mostro outras fotografias de teste tiradas a partir do celular Velho Guerreiro. Pelo menos para compensar enquanto eu encontro. E isso de uma matéria de rascunho guardada aqui no blog, tendo escrito faz anos e acreditando que já publiquei. Só acreditando…

Sempre é bom guardar essas coisas nos rascunhos do blog. Para lançar mão quando necessário for, afinal, uma hora podem faltar ideias ou haver aquele bloqueio criativo que acontece de vez em quando. Cérebros são cérebros.

E isso antes que eu me esqueça de alguma coisa que escrevi e não me lembre onde esteja. Uma hora eu encontro.

P.S.: A foto do celular Velho Guerreiro foi, logicamente, tirada com o meu atual celular, um Moto G. Meio babaca dizer isso, mas é isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *