FOTOS DO CELULAR VELHO GUERREIRO

Depois desse celular, troquei ele por outros dois. Pois sabia que ele servia para tudo, menos para ser um celular. Graças ao mais atual, recuperei o antigo e fiquei com dois aparelhos; um celular de fato e o velho guerreiro, sem chip, com só três aplicativos baixados do Google Play, porque nada mais cabia nele.

Tirar fotos só é possível porque essas imagens vão parar em um cartão de memória. No caso deste, tinha, na época, um cartão de 512 MB sobrando – hoje substituído por um de 4 GB. E quis testar a câmera para ver se a lente ainda está em forma, e para ver o quanto de fotos ainda cabe em um cartão de 512 MB para o caso de utilizar a câmera do velho guerreiro para coberturas externas, como aliás, já foi feito com a série 14:27, do fechamento do anel interno da Lagoa.

As imagens a seguir foram feitas utilizando-se da câmera do velho guerreiro. É uma boa seleção das fotos que gostaria que fossem ao ar aqui. Outras – ou até algumas dessas mesmo – postei no Instagram.

Pensei que tinha colocado esse post no ar já antes. Mas pelo visto… No mais está no ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”