HOJE TUDO SERÁ PASSADO

Hoje um ano difícil, turbulento, que talvez até ninguém acredite que seja mas foi, será passado. Será lembrança de um momento em que viajamos em nossos próprios delírios à procura de um futuro melhor. Um ano em que nos movimentamos, paramos, nos desesperamos até, que no futuro será lembrado como o ano em que pensamos e até pedimos coisas que nos serão absurdas até lá. Hoje tudo será passado.

Hoje lembraremos das dificuldades que passamos, dos momentos difíceis, das alegrias que tivemos, pois a vida é como uma balança que pendula de um lado para o outro e nunca está completamente estável. É um ano que lembraremos do que queremos deixar para trás e o que de bom levaremos dele como aprendizado e como amizade. É um ano em que juntamos os cacos para recomeçar sem afobação nem desespero, mas com calma na alma e no coração. Hoje tudo será passado.

O futuro que nos espera não está pronto. Depende de nós construir esse futuro e que o que dele surja seja bom ou não. Antes de desejar um Feliz Ano Novo, precisamos pensar que um ano novo feliz depende de cada um de nós, das atitudes que temos, dos projetos que planejamos, do futuro que sonhamos para cada um de nós. Amanhã esse futuro começa a virar presente. Pois hoje tudo será passado.

Amanhã não é só um amanhã simples. Amanhã é o começo da mudança que você quer e você sonha. A mudança precisa começar de você. E é aí que você entra com seus sonhos, projetos de vida, ideias que guardou e quer colocar em prática. Comece isso tudo amanhã, sem sobressaltos e sem problemas. Pois foi como você quis, foi como você sonhou, e é assim que quero que seja, realidade.

Amanhã o futuro se torna presente. Pois hoje tudo será passado.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *