Image

UM ANO DEPOIS… BOMBOU

Achei a explicação para o recorde de setembro do Blog Josivandro Avelar. A triplicação de visualizações do blog foi o […]
, , , ,

Achei a explicação para o recorde de setembro do Blog Josivandro Avelar.

um ano depois... bombou

A triplicação de visualizações do blog foi o efeito de um único post: “Aos meus irmãos”, publicado no dia 5 de setembro de 2012 (é isso mesmo, do ano passado). Num instante as pessoas acharam e o post passou de menos de 30 visualizações em um ano para nada menos que 7.542 em três dias (números apurados até o fechamento deste post).

Só para você ter uma ideia do recorde, no dia 4 de setembro, o blog registrou inacreditáveis 6.522 visitas em um dia. Isso mesmo, em um dia conseguimos o dobro de visualizações do mês inteiro de agosto, quando foram registradas 3.833 visitas. Ou seja, um só post teve mais visualizações do que a soma de visualizações de todos os 47 posts publicados no mês passado.

“Aos meus irmãos” foi o post mais comentado e curtido via Facebook da história do Blog Josivandro Avelar, com 12 comentários, 357 curtidas (!!!) e 259 compartilhamentos via AddThis.

Ou seja, o post levou 365 dias para ser um sucesso, e hoje é o terceiro post mais visto dos 1.855 publicados no blog até aqui. Com isso, a all type abaixo torna-se a mais popular na categoria, e a segunda arte mais famosa do Blog Josivandro Avelar – a primeira foi o fenômeno #chegajorge.

dia 252520do 252520irm 2525C3 2525A3o thumb 25255B2 25255D

A correria da campanha havia me impedido de publicar um novo post sobre a data. Mas esse já valeu pelo ano.

O Facebook tem se mostrado uma ferramenta indispensável para a audiência das páginas. Foi daí também que se registrou um aumento considerável no número de likes da fanpage do Blog Josivandro Avelar – até chegar nos atuais 51 (já ganhamos mais um like desde a publicação dos posts).

Para você ver que tem coisas que nós nunca imaginávamos – e acontecem. Coisas do destino.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.