VocĂȘ tem alguma histĂłria engraçada ou embaraçosa do seu passado que gostaria de compartilhar?
Pergunta gerada por inteligĂȘncia artificial e respondida por mim
Eu poderia elencar algumas histórias engraçadas do passado, mas eu jå contei praticamente todas elas em posts aqui do site neste ano. O cinema, quando eu dormi na porta, e o barquinho do 7 de setembro no meu bairro, aquelas histórias engraçadas e ao mesmo tempo embaraçosas, mais engraçadas que embaraçosas.
A do cinema eu tinha contado atĂ© em um dos primeiros posts do Conhecendo VocĂȘ, que nĂŁo para menos perguntava sobre a lembrança mais engraçada da minha infĂąncia. A que eu tinha saĂdo do filme dos TrapalhĂ”es no meio da sessĂŁo e fui dormir na porta do Cine Municipal. Como eu era uma criança, nem lembro desse momento. Minha mĂŁe que me contou.
JĂĄ o barquinho foi do desfile de 7 de setembro – e eu resumi um pouquinho dessa histĂłria hĂĄ mais de 10 anos, quando eu colocava os tĂtulos do site em caixa alta. Foi quando eu praticamente lutei contra o barco cenogrĂĄfico que eu mesmo construĂ no desfile, que foi uma verdadeira luta para estar alinhado, mas nĂŁo dĂĄ para esquecer desse momento.
A minha vida é assim, repleta de momentos. Alguns felizes, outros nem tanto, mas se for elencar os engraçados, esses eu poderia dizer que são os mais épicos. Mas vai que outros acontecem, jå que eu sou um homem de meia-idade, a cinco anos de completar 40 anos em plena forma. E é isso que importa.
Conhecendo VocĂȘ
O primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligĂȘncia artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo pĂșblico atravĂ©s dos canais de contato e redes sociais.