CONTINUE MEXENDO…

O Blog Josivandro Avelar continua se mexendo, afinal é mexendo que a gente se atualiza para levar tudo aquilo que você já é acostumado, a identidade do próprio blog, sua essência e afins, para você de uma forma moderna e dinâmica. Consegui muito e quero conseguir muito mais.

O Blog Josivandro Avelar continua se mexendo na produção de arte e na manutenção da própria página. Tudo isso para que você, mexendo aqui e ali num eterno ciclo de curiosidades, perguntas e respostas que a vida nos faz todos os dias, veja e entenda porque o blog continua mexendo.

Enquanto isso, sigo por aqui, no meio de mais um dia de chuva na cidade. Mexendo em algumas coisas do blog para que você continue vendo coisas bem interessantes quando eventualmente vir a mexer no celular, uma vez que vai ficando cada vez mais raro ler o blog no computador, só escrever.

E quem diria que a gente passaria por uma evolução tão rápida como essa, não é? Olhando para trás se percebe o quanto nós evoluímos tão rápido e como o tempo passa numa velocidade mais ágil do que de costume, principalmente no meio internet.

Para que tudo o que você é acostumado a ver, a ler, e principalmente, a sentir, seja encarado de formas diferentes ao passar dos anos, mas sem perder a essência que foi construída ao longo de oito anos.

E se mexer é fundamental. Fundamental para não parar no tempo e sempre acompanhar o processo de evolução das coisas. Porque não podemos ficar parados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”