#FolhaVermelha 016 – Vaso de planta

Do mesmo jeito que o primeiro pacote, o segundo termina com a cor vermelha. E a rodada 111 da #FolhaVermelha começa com um vaso de planta.
, , , , ,

Do mesmo jeito que no pacote anterior, a #FolhaVermelha fecha mais um pacote, aquele que foi sorteado no episódio 111 do podcast Luneta Sonora, motivo pelo qual este pacote de folhas coloridas foi batizado de rodada 111. A única certeza do próximo pacote, que foi sorteado na sexta-feira, é que a cor que vai encerrar a rodada não será vermelha, será azul. Mas antes de começar um novo pacote, vamos terminar este aqui. Começamos a última cor da rodada 111 com o desenho de um vaso de planta.

Se existe um material que é um curinga de todas as horas e de praticamente todas as cores, esse curinga é o giz de cera de cor preta. Pois bem, todos os desenhos feitos nessa rodada da #FolhaVermelha, a exemplo das cinco últimas folhas da rodada anterior da mesma cor, foram feitos justamente com um único giz de cera de cor preta. Pelo menos dá para garantir que foi o da caixa de seis cores, porque o que eu comprei no supermercado (para quem não sabe, é de onde veio o giz horrível que eu usei em alguns desenhos do quarto caderno de #96folhas) não tem essa aderência toda.

Tanto que o vaso de planta aparece bem e está bem definido.

O vídeo no topo do post está no canal deste editor no YouTube e no TikTok. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar na terça-feira, onde a imagem já está, e nas demais redes sociais.

Este vaso de planta foi o primeiro de quatro desenhos feitos na #FolhaVermelha, concluindo a rodada 111. Domingo que vem tem mais desenho para mostrar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.