#96folhas caderno 4 – 019: Gravura de uma flor

Continuando a série de desenhos que mostra que é possível fazer arte com um material bem ruim, chegou a vez da gravura de uma flor no quarto caderno de #96folhas.
, , , , ,

Em mais um desenho da série de desenhos que lembram gravuras que eu fiz com giz de cera de qualidade duvidosa comprados por pouco menos de cinco reais, trago hoje a gravura de uma flor.

Geralmente nesse segundo parágrafo eu cito o material usado na produção do desenho, e bem, já disse que foi com giz de cera de qualidade duvidosa no primeiro parágrafo.

Mais um desenho que só saiu com um pouquinho de força, giz esfarelado na folha, limpeza a todo momento e a certeza de que sim, dá para extrair alguma coisa interessante com material ruim.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem a primeira #FolhaVermelha da rodada 111, para concluir o pacote e preparar terreno para no dia 12 de maio, ou seja, daqui a praticamente um mês, inaugurar a rodada 133 da #FolhaColorida com desenhos feitos em #FolhaBranca. Ontem teve sorteio para ordenar as cores do novo pacote.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.