#FolhaVermelha – Turbulência

A turbulência da minha cabeça me fez deixar várias folhas coloridas que eu comprei há vários anos encostadas. E esse desenho representa que essas folhas que eu não desenhei lá atrás estão preenchidas.
, , , , ,

O último desenho desta rodada da #FolhaVermelha esgota todas as folhas de anos anteriores que, por causa dos meus momentos de turbulência e ansiedade, eu nunca preenchi. Mas que eu consegui concluir só agora, em 2023, com organização e força de vontade, porque é isso que as pessoas esperam de nós. Mas mais do que nunca, não espere só das pessoas, espere de si mesmo.

Todos os desenhos feitos nessa segunda rodada da #FolhaVermelha foram feitos com um único giz de cera de cor preta, que entrou para a história tendo sido usado em três séries e ter conseguido se esgotar, de tanto que usei. E de tanto que gosto de usar giz de cera, mas eu pretendo dar ainda mais oportunidades para as outras técnicas.

Porque apesar de toda a turbulência que a gente atravessa, nós conseguimos chegar até aqui!

O vídeo no topo do post está no canal deste editor no YouTube, no TikTok e no Kwai. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar na terça-feira, onde a imagem já está, e nas demais redes sociais.

E esta foi a segunda rodada da série da #FolhaVermelha. Na terça-feira, teremos a web story da semana com os cinco últimos desenhos publicados desta série, como eu sempre faço a cada metade ou conclusão de uma cor da série da #FolhaColorida. E mais do que isso: enfim concluí todas as folhas dos pacotes antigos!

E agora? Até que enfim eu vou poder estrear os novos pacotes de folhas coloridas (tecnicamente falando, colorset). Já selecionei um pacote, que foi aquele que eu fiz o sorteio no episódio mais recente do podcast Luneta Sonora, que foi ao ar na sexta-feira.

Assim, todas as próximas cores já são conhecidas, sem mistério. E a série recomeça semana que vem, com quatro desenhos feitos com #FolhaAmarela, e em dezembro, com #FolhaPreta para fazer os melhores desenhos de Natal e Ano Novo que vocês podem ver aqui no site.

E vamos que vamos, colocar a mão na massa e desenhar!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.