ETERNA SEXTA-FEIRA

Já pensaram que faço crônica, que sou conselheiro amoroso, que esse é apenas um site de notícias, enfim, faz sentido, sim, pois escrevo sobre tudo, de notícias da comunidade onde moro até textos de amor, passando por desenhista. Enfim, toda ideia se adapta a minha realidade, e transformo em texto ou imagem.

E, não é para menos que a matéria da semana foi a história de amor de Thamires, publicada na terça-feira e que até agora foi a matéria mais longa que já fiz. Sem contar que levou uma semana para escrever a matéria, que ficou bem legal. A história era interessante, por conta do romantismo do casal (sim, casais românticos ainda existem, e provamos). E hoje, sexta-feira, decidi retomar um pouco a história, até justamente porque hoje é sexta-feira, 22 de maio, e para Thamires,a sexta-feira, 8 de maio, bem, ainda não acabou, para que você saiba a importância que a sexta-feira tem para ela. Lembrando que o dia 8 de maio foi o dia do início do namoro de Jaílton e Thamires, era uma sexta-feira, consequentemente hoje fazem duas semanas que os dois estão in love.

Sim que o namoro dos dois vai bem, todo mundo já sabe. Mas, para ela, todo dia é uma sexta-feira, pelo menos foi o que vi na terça e na quinta. São os efeitos e sintomas de uma pessoa sente quando se está apaixonada.

Coincidência ou não, o primeiro Dia dos Namorados de Jaílton e Thamires será numa sexta-feira. O dia 12 de junho cai justamente nesse dia. E, voltando ao frequente assunto dos feriados, o próximo feriado será no dia anterior, 11 de junho, dia de Corpus Christi, o que significa dizer necessariamente que o dia seguinte será de folga. É aí que ela não vai esquecer a sexta-feira mesmo.

Compartilhe este post