PARA A MENINA DOS MEUS SONHOS

Hoje é o dia do aniversário de uma pessoa que marcou muito a minha história e a de meus colegas no Lyceu. Me refiro a Érica Guimarães, que hoje completa 17 anos. Hoje ela não estuda mais com a gente, mas sei que sempre se lembrará de nós. E peço licença aos leitores do Josivandro Avelar para publicar uma mensagem especial a ela, não das maneiras mais tradicionais, e sim da maneira mais ousada possível. Aqui no blog. Eis o que eu tenho a dizer sobre Érica, e definir isso em poucas palavras é difícil:

Existem certos momentos que jamais passam em branco por aqui, e um desses momentos é exatamente hoje, 20 de fevereiro de 2009, e aí fiquei pensando comigo mesmo que gostaria de lhe mandar uma mensagem de aniversário, mas gostaria que os leitores do blog soubessem de como você fez parte da minha história. Mas porque será que ela é capaz de conquistar quem a conhece? Simples: ela é simpática, cativante, enfim, apenas as palavras mais positivas a definem. Apesar da distância, sempre terá um lugar muito especial na minha história e no meu coração, pois nunca pensei que encontraria alguém como ela. Hoje você fez novos amigos, mas certamente não se esqueceu dos que fez e eles torcem muito por você nesse novo momento de sua vida. Eu também estou torcendo muito por você.
Por meio deste canal que fiz para levar minhas ideias e mensagens ao mundo, levo também esta mensagem, pois sei, aposto que você estará vendo, pois quero que o mundo saiba que você é especial e tem um futuro brilhante pela frente. Sim, agora o que resta é a saudade, mas eu estou aqui. E sempre que se lembrar de mim, você sabe onde me encontrar. E talvez já saiba que fiz inúmeras mensagens visuais em sua homenagem naqueles desenhos de ônibus (alguns eu publiquei aqui no blog). O que vale é sempre o contexto da mensagem, que deixei subentendido, em silêncio, embora meus colegas tenham notado do que se tratava realmente. Sim, era para você, pois sempre gostei de demonstrar minha admiração por alguém das maneiras mais criativas, e é o que estou fazendo agora nesta mensagem.
Mande notícias de como você anda, de como você está. Sei que você está muito feliz agora. E espero que siga em busca dos seus sonhos, pois acredito muito em você. Muito mesmo. E será muito difícil encontrar alguém como você, tão inteligente, tão simpática, tão linda.

Feliz Aniversário!
Compartilhe este post