UMA HISTÓRIA DE AMOR DA VIDA REAL

imagem do buquê de flores Apresento aqui uma história que bem que poderia ser de novela, mas aconteceu, e há pelo menos duas semanas atrás. Os protagonistas são Thamires Gomes, minha colega de classe no Lyceu, e seu namorado, Jaílton Félix. O que vocês lerão a seguir é um pouco um registro de uma história, já que conta como é que nasceu o amor dos dois, até o momento que começaram a namorar, pois, se depender dos dois, desse romance sai casamento.

Esta matéria só foi possível porque Thamires me procurou pedindo que o mundo inteiro soubesse o quanto ela ama Jaílton, e quis que esse início de namoro fosse registrado para a história aqui no blog. E, atendendo ao pedido, fiz a matéria, mas fiz com total capricho nos detalhes para que esse momento dos dois ficasse realmente guardado na história dos dois. Entenda melhor como tudo aconteceu.

Era uma tarde de sexta-feira como qualquer outra. Menos para uma garota, que esperava um presente de um rapaz por quem estava apaixonado. Mal podia esperar a surpresa que o destino lhe reservara. O tal presente era um buquê de flores (foto abaixo) . Sim, toda mulher gosta de flores, mas nesse caso ela gostou até demais. Pulou de alegria no Lyceu inteiro. Aliás, desde esse dia em diante ela está muito feliz e radiante, vejam como tudo muda na vida de uma pessoa quando se está apaixonada.

Aquele instante mudou por completo e para melhor a vida daquela menina. Thamires Gomes passou desde aquele instante a ser namorada de Jaílton Félix, a quem ela já conhecia há quatro anos. Como ele morava em outro estado, ou melhor dizendo, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, eles só se viam uma vez por ano, toda vez que ele vinha para João Pessoa passar férias. Apesar de ambos terem tido outros relacionamentos nesse tempo, sem contar os quase 2425 km que separam São Gonçalo de João Pessoa, tudo isso não foi suficiente para que um esquecesse o outro.

o instante que mudou a vida de Thamires Depois de todo esse tempo, a história de amor ganhou contornos numa tarde de sexta-feira, 8 de maio. Thamires, que estava no Lyceu, pois era mais um dia de aula como aliás qualquer outro, estava muito ansiosa, esperando mais uma volta de Jaílton. Mas essa não era qualquer volta, era a volta, pois Jaílton voltou de São Gonçalo para ficar em João Pessoa. E também ao encontro de sua alma gêmea. Precisamente as 14h27 (até Thamires guarda essa informação), Jaílton deixou na porta do Lyceu o tal presente que Thamires tanto estava esperando, que eram as flores. Ela ficou muito contente e logo depois recebeu uma mensagem de texto em seu celular. Era Jaílton a pedindo em namoro. Ela, é claro, disse sim. Inclusive a foto acima, que foi tirada por Priscila Stefane, amiga de Thamires (e também minha amiga), mostra o exato momento em que ela recebia as flores.

Em seu perfil no Orkut, no seu caderno e aonde mais ela puder escrever, Thamires lembra o dia mais feliz de sua vida. E não era para menos que ela poderia estar feliz, inclusive guardando na memória o dia do início do relacionamento:

te amO queriidO pah sempre…O q Deus unii nãO separe O hOmem… thamy/ninhO 08/05/09

Só para não me esquecer de Jaílton, ele também deixou vários depoimentos para ela no Orkut. E não precisou de muitas palavras para demonstrar o que sente. Em um desses depoimentos, Jaílton escreveu:

Meu Amor Por Você é Atemporal, Não Tem Preço!

O primeiro encontro do agora casal foi na casa dos avós de Jaílton em Jacumã, e assim desde então os dois estão namorando até hoje, há exatamente 11 dias, apenas. Mas quem sabe, essa seja mais uma daquelas histórias aonde os dois terminem felizes para sempre. Esperamos novidades do casal, e torcemos muito para que eles sejam muito felizes.

Compartilhe este post