ENQUANTO ISSO, NA REDE MUNICIPAL…

Esta notícia teve impacto para quem estuda na rede municipal de ensino: os professores da rede municipal de João Pessoa se reuniram na quadra do Lyceu para aprovar um indicativo de greve. É que eles rejeitaram uma proposta de reajuste de 10%, quando eles queriam o dobro. Resultado: vai ter greve na rede municipal de ensino, já a partir de hoje. E ontem, 28 de abril, para quem não sabia, foi o Dia da Educação.

Notaram que os professores do município fizeram a sua assembleia na quadra do Lyceu, que, cabe lembrar, é uma escola estadual, mas tem um amplo espaço. Aliás, a quadra deveria se chamar “Arena multiuso do Lyceu”. É que a quadra da escola praticamente serve para tudo: desde torneios esportivos até shows musicais, passando por salão de festas da própria escola a auditório de assembleias como a de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos