É TUDO OU NADA

Começou hoje a segunda fase da Copa, a famosa fase do mata-mata. De agora em diante, quem vencer avança uma casa rumo ao título mundial. Quem perder, está fora. Ou seja, um erro significa carimbar a passagem de volta para casa.

E os jogos das oitavas-de-final começaram hoje com Uruguai X Coreia do Sul. A seleção uruguaia venceu por 2 a 1 e mandou os sul-coreanos para casa. O adversário da Celeste Olímpica será a seleção de Gana, que venceu por 2 a 1 a seleção dos Estados Unidos, e na prorrogação.

O Brasil ficou em primeiro do Grupo G após o empate em 0 X 0 com a seleção de Portugal. Com isso, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile já nesta segunda-feira. Caso o Brasil passe para as quartas-de-final, pega o vencedor de Holanda X Eslováquia. Portugal pega a seleção da Espanha.

Amanhã tem ainda o clássico europeu Alemanha X Inglaterra. Quem passar por esse desafio (que não é mole) enfrenta o vencedor do jogo Argentina X México.

De agora em diante, a Copa promete fortes emoções, e bons jogos para quem gosta do bom futebol. Agora é vencer ou vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho