E o restante das web stories sobre o backup criptografado no WhatsApp?

Sabe o post que eu escrevi sobre o backup criptografado no WhatsApp? Pois então, para mostrar ao leitor como o recurso funciona, seriam necessárias três web stories. Hoje eu postei o restante das web stories e agora sim, as três estão no ar, na rede, vai que você já achou por aí…

Uma já foi ao ar e hoje tão indo as demais. Fiz quase que uma força-tarefa para viabilizar que as duas entrassem ao ar ainda neste sábado. Alguns erros aconteceram, outros foram corrigidos, outros eu acabei deixando, mas no fim tudo deu certo.

A primeira web story era para ensinar como criar um backup criptografado usando uma senha e já tinha entrado no ar no dia do post. Caso não consiga ver, clique aqui.

Agora sim, o restante das web stories. A segunda web story ensina como criar um backup criptografado usando uma chave de 64 dígitos. O qual você vai ter que anotar esse código e digitar quando for reinstalar o WhatsApp. Se errar uma letra ou esquecer, já era. Caso não consiga ver a web story, clique aqui.

E a terceira web story ensina como desativar o recurso se você não quiser mais ou se quiser trocar de senha para chave criptografada ou vice-versa. Caso não consiga ver, clique aqui.

Muitas virão, outras estão por vir, mas a melhor fase das web stories está apenas começando, e começando em modo full. Aguarde as novidades e siga-me nas redes sociais, com destaque para Instagram e TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos